Garuva e Itapoá no Seminário Sindical

O Sinsej vai disponibilizar um ônibus aos servidores de Garuva e Itapoá para a participação no 1º Seminário Sindical, com o tema Devolvam a Nossa Previdência. O transporte e a atividade serão gratuitos. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de maio pelo telefone 3433 6966 ou pelo email atendimento@sinsej.org.br. O ônibus sairá do Farol do Pontal, em Itapoá, passará pelo Supermercado Brasão e Material de Construções Besen. Logo após, segue para Garuva, onde o ponto de encontro será em frente à Rodoviária. O seminário vai discutir o futuro da Previdência Social do Brasil e dos regimes próprios.

Sinsej em Garuva e Itapoá

Os diretores do sindicato passarão em todos os locais de trabalho de Garuva e Itapoá na próxima quarta-feira (9/5). Eles vão distribuir o novo Informativo do Sinsej, divulgar o seminário sobre previdência social e responder dúvidas da categoria.

Os locais onde serão instaladas as subsedes do Sinsej nessas cidades já foram locados e estão recebendo pequenos reparos para serem abertos à categoria. Em Garuva o endereço será na Rua Paraná, 417, sala 5, no Centro. Em Itapoá, na Avenida Celso Ramos, 1.639, sala 3, no bairro Itapema Norte. A data inauguração será anunciada nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + seis =