Sinsej entrega reivindicações a candidatos

O Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Joinville, Garuva e Itapoá (Sinsej) está entregando cartas de reivindicações aos candidatos a prefeito destes municípios.

Nas cartas constam pontos como o cumprimento integral da Lei 11.738/08, que trata do Piso do Magistério e das horas-atividade, garantia de acesso a cursos de graduação e aperfeiçoamento na carreira dos servidores, jornada de 30 horas na enfermagem, regulamentação da jornada dos servidores administrativos, redução do número de alunos em sala de aula, solução para assistência à saúde dos servidores, ampliação do quadro do Hospital São José e das equipes da Estratégia Saúde da Família e fim das terceirizações.

“Temos a certeza de que o cumprimento dessas questões trará melhor qualidade de vida e de trabalho para os servidores públicos, sejam eles professores, médicos, enfermeiros, técnicos, agentes administrativos, operacionais”, defende o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter. “E se os servidores tiverem uma situação de trabalho melhor, toda a comunidade ganha, com a melhoria da qualidade do serviço público ofertado”.

Na semana passada foram entregues cartas aos candidatos de Joinville e Itapoá. Esta semana será a vez de Garuva. As respostas dos candidatos serão divulgadas pelo sindicato.

Leia o texto das cartas enviadas:

Carta enviada aos candidatos de Itapoá

Carta enviada aos candidatos de Garuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × três =