Ipreville tem novidades para servidores

Os servidores aposentados por invalidez de Joinville tiveram os valores das correções de seus benefícios equiparados às correções dos servidores da ativa. A medida foi adotada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) no mês de setembro. A mudança vale para aqueles que entraram na prefeitura até 31 de dezembro de 2003.

O instituto atendeu à exigência da emenda constitucional 70, publicada em 29 de março. A medida deu o prazo de 31 de dezembro para os institutos previdenciários de todo o país realizarem a paridade entre os trabalhadores ativos e os inativos. O Ipreville antecipou-se a alteração, o que coincidiu com o período de transição de seus conselheiros.

Novos conselheiros do Ipreville

Os novos conselheiros do instituto reuniram-se dia 25 de setembro, ocasião em que foi escolhida Lorena Rothbarth como presidente. O Sinsej é membro nato do conselho administrativo. Na oportunidade também se escolheu dois representantes para o Comitê Gestor dos Fundos de Investimento da Ipreville, órgão que determina os rumos das aplicações.

Leia mais:

Ipreville cumpre exigência da Emenda Constitucional 70

Eleitos presidentes dos Conselhos do Ipreville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 3 =