Agentes administrativos prontos para dia 27

Os agentes administrativos definiram os itens específicos do setor para a Campanha Salarial 2014 de Joinville. A discussão ocorreu por ocasião do encontro de 12 de fevereiro. O foco principal das cobranças está relacionado à remuneração adequada.

O setor reivindica a elevação de seu nível de 9 para 12 na tabela salarial. Além disso, pede o pagamento de insalubridade e de adicional noturno nos casos em que se justifique. Outro ponto é a regulamentação das 6 horas diárias de jornada, hoje ignorada em muitos locais de trabalho.

Com relação às condições de serviço, os agentes também apontaram medidas. Querem a revisão da quantidade de servidores nos locais de trabalho. Também podem melhor estrutura para execução da função, com instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as unidades. Os funcionários também reivindicam uma mudança de nomenclatura: de agente administrativo para analista administrativo.

O encontro setorial fez parte do cronograma de 10 reuniões do tipo. Elas prepararam a categoria para a assembleia geral marcada para o próximo dia 27. O evento será às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, todos os itens setoriais serão avaliados pelos trabalhadores. Está prevista a aprovação da Pauta de Reivindicações para a Campanha Salarial 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − três =