Servidores de Garuva vão parar!

Votacao

Por unanimidade, a assembleia geral dos servidores de Garuva, realizada na quinta-feira (10/4), decidiu que a categoria vai paralisar as atividades na próxima segunda-feira. Os trabalhadores querem que o prefeito José Chaves abra as negociações da pauta de reivindicações através do sindicato.

A paralisação atingirá os servidores de todos os setores durante o dia inteiro. A concentração será às 8 horas, em frente à Prefeitura. Os trabalhadores esperam que Chaves atenda o Sinsej e dê início às negociações da campanha salarial de forma correta. Do contrário, a assembleia que está marcada para as 9h30, também em frente à Prefeitura, poderá deflagrar greve por tempo indeterminado.

O sindicato entregou em 13 de março a pauta de reivindicações elaborada pelos servidores, mas até agora a Prefeitura não deu nenhuma resposta. No entanto, anunciou nos últimos dias que estaria negociando um reajuste salarial com a associação dos servidores, ignorando completamente as reivindicações da categoria.

A pauta de reivindicações foi definida pelos trabalhadores em assembleia geral no dia 12 de março e, além da questão salarial, tem mais 25 itens que tratam da melhoria das condições de trabalho e da concessão de direitos dos servidores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 4 =