Garuva avalia Campanha Salarial

O Sinsej convoca os servidores municipais de Garuva para uma Assembleia de Avaliação da Campanha Salarial 2015. O encontro será na quarta-feira (8/4), às 19 horas, na sede do sindicato. A entidade sindical ainda não foi recebida pelo prefeito, José Chaves, que se nega a dialogar com a categoria.

Em fevereiro, os trabalhadores realizaram Assembleia Geral para decidir a Pauta de Reivindicações 2015, que foi protocolada na prefeitura da cidade. A principal demanda é o ganho real de 5% e a cobrança dos acordos de greve não cumpridos em 2014.

Os servidores pedem também a regulamentação da lotação e transferência, a equiparação do valor do vale-alimentação da Prefeitura com o da Câmara de Vereadores, a revogação da extinção de cargos que aconteceu no final de 2014, adicional de periculosidade para os vigilantes, transposição dos funcionários do PSF celetistas, com exceção dos agentes comunitários de saúde, para estatutários e pagamentos dos acessos.

Para o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, não está descartada a possibilidade de greve como forma de pressionar o Executivo a negociar com os trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 8 =