Inscrição para transferências na educação

As inscrições para transferência dos servidores no setor educacional serão abertas na segunda-feira (28/9) e o encerradas no dia 5 de outubro. Elas são individuais e feitas exclusivamente pelo funcionário. Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Caso o profissional se encontre em estágio probatório será avaliada a distância entre o local de trabalho e residência, aproximadamente 20 km, deferindo ou não a participação do mesmo no processo de Escolha de Vagas. Para isso é preciso enviar o comprovante de residência no e-mail tranferencias.ngpse@gmail.com. Se o documento não estiver com o nome do servidor, é necessário anexar um comprovante de vínculo com o titular. Além disso, no corpo do e-mail devem constar nome e matrícula do funcionário. Caso essas orientações não sejam seguidas, o servidor terá sua inscrição indeferida.

A lista dos aprovados será divulgada pelo site do Núcleo de Gestão de Pessoas e da Escola via Net . Os servidores em estado probatório e os indeferidos também terão seus nomes divulgados logo em seguida. Em relação ao local, data e horário, será programado conforme a quantidade de inscritos e divulgados nos mesmos sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − cinco =