Nova assembleia marcada em Joinville

No dia 10 de março, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, os servidores de Joinville reúnem-se novamente para analisar as primeiras negociações da Campanha Salarial 2016. Nesse momento, a categoria, que está em estado de greve, deve fazer uma análise da resposta do governo à pauta de reivindicações, aprovada em assembleia no dia 11 de fevereiro.

Entre as principais reivindicações da categoria está a reposição da inflação, que passa de 11%, mais ganho real de 5%, equiparação do vale-alimentação com o da Companhia Água de Joinville, que é de R$ 619,52. Também o pagamento do abono aos servidores que trabalharam no recesso de fim de ano em 2015. Leia a pauta completa.

No dia 7 de março, o Conselho de Representantes Por Local de Trabalho reúne-se, às 14 horas, no Sinsej. Para este dia será solicitada a liberação.

Para o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, esse é o momento dos trabalhadores se unirem e lutarem por avanços. “É hora de irmos à luta, não podemos aceitar que retirem nossos direitos. Precisamos avançar na recuperação das perdas salariais e de carreira”, disse Ulrich.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =