Representantes de Itapoá discutem Campanha Salarial e Greve Geral

Reunião Itapoá
Conselho avaliou a Campanha Salarial 2017 e a participação na Greve Geral do dia 30/6

O Conselho de Representantes de Itapoá se reuniu ontem (29/6). A categoria avaliou a Campanha Salarial 2017, destacando os pontos positivos, como garantia de reposição da inflação, de 3,99%, 1% de ganho real, 10,12% de reajuste no vale-alimentação – elevando o valor para R$ 400 e demais conquistas acordadas no encerramento da greve de 17 dias.

Além disso, os servidores reconheceram o crescimento da consciência de classe da categoria, que está cada vez mais disposta a lutar pelos seus direitos e convencida que somente a mobilização e a unidade são capazes de garantir avanços.

GREVE GERAL EM 30/6 CONTRA AS REFORMAS

Outra questão importante abordada no encontro foi a participação dos servidores na Greve Geral que acontecerá nesta sexta (30/6), contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. O Sinsej disponibilizará transporte, saindo de Itapoá, para aqueles que se dispuserem a participar do ato que acontecerá em Joinville, às 9 horas, na Praça da Bandeira. À tarde, também em Joinville, a categoria une-se ao ato organizado por vários sindicatos da região. Os que não puderam se deslocar da cidade estão convocados a paralisarem suas atividades durante todo o dia.

Os servidores que precisarem de transporte podem entrar em contato com o Sinsej pelo telefone (47) 3433-6966 ou com os próprios diretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =