Lutar por nossa pauta de reivindicações é um direito! Participe amanhã da paralisação!

O Sinsej recebeu denúncia de que as chefias estão visitando locais de trabalho orientando os servidores a não participar da assembléia dia 14 sob a justificativa de que nossa paralisação teria cunho político partidário. Atenção, Servidores/as! A Gestão tem um único objetivo. A desmobilização da nossa luta em defesa da Campanha Salarial 2019.

Sabemos que em nenhuma campanha salarial o governo nos deu de bandeja absolutamente nada! Tudo sempre foi conquistado através da nossa luta.

Precisamos contrapor os argumentos do governo e dialogar com nossos colegas explicando o quão importante é esta paralisação. Vamos fortalecer nossa campanha salarial, participar da assembléia dia 14, às 9h e prosseguir avançando nas conquistas. Além disso, para além da nossa campanha salarial, temos que lutar em defesa da nossa aposentadoria e contra a retirada de direitos. A manutenção do direito à aposentadoria depende da nossa mobilização, assim como fizemos em 2017 quando o então Presidente, Michel Temer tentou aprovar a Reforma da Previdência. Foi nossa organização e disposição para a luta que fez os Deputados Federais voltarem atrás na aprovação do projeto de reforma. Seguimos em frente, na luta pelos nossos direitos. Contamos com cada servidor/a amanhã, às 9h na frente da Prefeitura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × três =