Sinsej convoca categoria para segunda-feira (15) de mobilizações nos locais de trabalho e nas redes

Agora é hora de conter a pandemia, tirem as mãos da nossa aposentadoria

Em mais uma falsa tentativa de conter o avanço da covid-19 em Joinville, na última terça-feira (9), o prefeito Adriano Silva (Novo) publicou o decreto municipal 41.414/2021, que proíbe a realização de atos públicos e assembleias em uma clara tentativa de boicotar a luta dos servidores em defesa da aposentadoria e contra sua política irresponsável de ataque aos serviços públicos. Por isso, a diretoria do Sinsej decidiu cancelar a mobilização presencial, previamente agendada, em frente à Câmara de Vereadores e convocar a categoria a realizar manifestação contra a reforma da Previdência nos locais de trabalho e nas redes.

Imprima e tire foto com os cartazes disponibilizados no link abaixo ou confeccione seus próprios cartazes, envie pra gente por WhatsApp (47 99723-0220) e aproveite para conversar com seus colegas e com a comunidade sobre os riscos que o PLC 08/2021, de autoria do prefeito, traz à nossa Previdência e ao serviço público municipal.

Somente nossa luta é capaz de conter esse Projeto que aumenta a idade mínima para a aposentadoria, diminui o valor do benefício em até 60% e em até 50% a pensão por morte, entre outras barbaridades.

A conta quase bilionária do Ipreville não é nossa e para sanar essa conta, a Prefeitura precisa pagar o que deve ao Instituto e realizar concurso público, melhorando o serviços prestados à população e valorizando os servidores.

Acesse os links abaixo e participe da mobilização !

Acesse aqui os materiais para as redes
Acesse aqui os cartazes para impressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 3 =