Assembleia Geral da categoria aprova Pauta da Campanha Salarial 2022

Reunidos em assembléia geral da categoria, na noite de ontem, 28 de abril, os servidores públicos de Joinville discutiram sobre as dificuldades impostas pelo governo Adriano Silva (NOVO) e a conclusão é de que precisamos fortalecer a luta coletiva nos locais de trabalho em defesa de direitos, condições de trabalho e valorização salarial.
O concurso público imediato, em todas as áreas é urgente para combater a sobrecarga que tem levado os servidores à exaustão e garantir o acesso à população. A valorização salarial do servidor é imprescindível para recompor o poder de compra da categoria, que sofre junto à população com a explosão de preços dos produtos básicos (comida, água, energia elétrica, tarifas de transporte).
Não há outra saída que não seja a luta!
Nossa Campanha Salarial começou. A direção do sindicato protocola hoje a pauta de reivindicações da categoria e inicia o diálogo com os servidores nos locais de trabalho. Precisamos da unidade para avançar nas conquistas.
Leia a pauta aprovada, discuta com os colegas no seu local de trabalho e esteja atento ao chamado do sindicato. Juntos somos mais fortes!   Ofício Campanha salarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − dois =