Projetos podem ser votados hoje. Todos à CVJ!

Os projetos que garantem a gratificação de unidade hospitalar para os trabalhadores do São José e o fim dos descontos de gratificações em períodos de licença para todos os servidores de Joinville ainda podem ser votados hoje (10/4).

Diante disso, todos os servidores, de todos os setores, mas principalmente do HMSJ, estão convocados a dirigirem-se à Câmara de Vereadores a partir de agora. Os diretores do sindicato passarão em todos os gabinetes para conversar com os parlamentares, acompanharão a comissão de Legislação, Justiça e Redação, às 15 horas, e a sessão, às 17 horas. A presença do maior número de servidores possível durante a tarde e a noite é muito importante.

Na última quarta-feira o Sinsej noticiou que aquele havia sido o último dia para a aprovação dos projetos pela Câmara de Vereadores. Isso porque o prazo instituído pela Lei Eleitoral para a concessão de qualquer benefício a servidores acima da inflação em anos de eleição é de 180 dias antes do pleito, ou seja, hoje. Como a última sessão ocorreu na quarta e a próxima seria exatamente no dia do prazo, o sindicato, a Câmara de Vereadores e a imprensa entenderam que não havia mais tempo.

Porém, o líder do governo no Legislativo, vereador Manoel Bento (PT), informou esta manhã ao Sinsej que a Prefeitura se dispõe a publicar os projetos ainda na noite de hoje, caso a Câmara de Vereadores aprove-os logo mais, às 17 horas.

Precisamos lotar a Câmara de Vereadores. Vamos nos unir mais uma vez e pressionar os vereadores para que o benefício dos trabalhadores seja colocado acima dos interesses políticos e os projetos sejam aprovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 4 =