Sinsej faz dia especial no Hospital São José

Sinsej faz dia especial no Hospital São José

Os diretores do Sinsej fizeram um dia especial no Hospital Municipal São José nesta sexta-feira (7/12). O objetivo foi entregar o brinde de final de ano, uma agenda comemorativa dos 25 anos de história do sindicato, e celebrar o primeiro mês de recebimento da Gratificação de Unidade Hospitalar. Eles também esclareceram dúvidas sobre o recém conquistado fim dos descontos em recesso.

Os servidores conquistaram a gratificação em abril, depois de uma luta iniciada com a greve de 40 dias em 2011. O projeto aprovado pelos vereadores estipulou o início do pagamento para dezembro. Os valores do benefício variam entre R$ 106,16 e R$ 369,25. A direção do Sinsej destaca que alcançar essa reivindicação foi resultado da unidade, mobilização e luta da categoria.

Durante a visita, vários trabalhadores do hospital se filiaram ao sindicato. Eles também receberam a agenda com o tema “Lutas, revoltas, levantes e insurreições populares no Brasil dos séculos XIX, XX e XXI”. A agenda conta em suas primeiras páginas a história do Sinsej. Os trabalhadores que ainda não a receberam podem retirá-la na sedo do Sinsej.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 9 =