Eleições do Sinsej ocorrem dias 18 e 19 de março
Nos dias 18 e 19 de março (segunda e terça-feira) os servidores de Joinville, Garuva e Itapoá escolherão a direção do Sinsej para os próximos três anos. Inscreveram-se para a disputa duas chapas: a Chapa 1 – Unidade, Organização e Luta – e a Chapa 2 – Giro Sindical.
Os votos serão coletados por meio de 14 urnas volantes que percorrerão todos os locais de trabalho, entre 7 e 18 horas, e os Pronto Atendimentos, entre 18h30 e 21 horas. Haverá ainda quatro urnas fixas das 8 às 18 horas no auditório do Sinsej (Rua Lages, 84), na Prefeitura de Joinville (Galeria dos ex-prefeitos – 1º andar), na sede do Ipreville (Praça Nereu Ramos) e, das 6h30 às 21 horas, no Hospital Municipal São José (memorial). Os aposentados devem dirigir-se preferencialmente à urna do Ipreville.
Uma lista com os nomes dos trabalhadores votantes acompanhará cada urna. Para votar é preciso ser filiado ao sindicato há pelo menos um ano (completado até março) e apresentar um documento com foto (RG, CNH ou crachá). Caso o nome de algum servidor não conste na lista da unidade de trabalho, ele poderá consultar uma lista geral, que também estará disponível.
Cada urna será acompanhada de dois mesários e dois fiscais (um de cada chapa) que poderá auxiliar e solucionar dúvidas na hora da votação.
A apuração dos votos ocorrerá na sede do Sinsej em Joinville, a partir das 21 horas de terça-feira (19/3).
Quaisquer dúvidas ou problemas que ocorrerem nos dias das eleições deverão ser reportados à Comissão Eleitoral pelo telefone 8483 8461.