Primeiro dia será de mobilização para a greve

Os servidores municipais de Joinville entraram em greve hoje (13/5) com um grande ato em frente à prefeitura. Neste momento, organizam-se grupos – comandos de greve – que percorrerão os locais de trabalho à tarde e amanhã. Na manifestação, os dirigentes do Sinsej ressaltaram a importância desta tarefa para o sucesso do movimento. “Agora nós vamos a cada local de trabalho construir esta greve”, disse o diretor Josiano Godoi.

Às 18 horas, o comando de mobilização, formado por um representante de cada local de trabalho, encontra-se no auditório do sindicato para avaliar o movimento. Amanhã, o dia dos grevistas começa às 8 horas, com concentração no Sinsej. O próximo ato ocorre na quarta-feira (15/5).

Discussão sobre Estatuto do Sinsej

Ainda hoje, às 19 horas, o sindicato promoverá uma discussão sobre o Estatuto do Sinsej. A direção da entidade aproveitará a grande mobilização da greve para apresentar aos servidores propostas de melhorias neste documento. A atividade não será deliberativa, mas apenas para debate e conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 2 =