Agende-se para as próximas assembleias da Campanha Salarial 2018

Os servidores de Joinville, Itapoá e Garuva têm assembleias agendadas para o próximo período, dando continuidade à Campanha Salarial. Nas três cidades, as pautas de reivindicações das categorias já foram protocoladas junto a um pedido de abertura de negociações com as prefeituras.

Assembleia dos servidores de Garuva – 25/4, 19h, no Sinsej

Assembleia dos servidores de Joinville – 3/5, 19h, no Sinsej

Assembleia dos servidores de Itapoá – 8/5, 19h, na Câmara de Vereadores

Nas próximas assembleias os trabalhadores avaliam o andamento do diálogo com os prefeitos ou as ações que serão tomadas caso alguma Prefeitura se negue a conversar com o sindicato.

A data-base de Joinville e Itapoá – data limite para negociação anual – é 1º de maio. Nestas duas cidades, Udo Döhler e Marlon Neuber ainda não agendaram audiências.

O mesmo ocorre em Garuva, onde a data-base é 1º de abril. Nesta cidade, já foi aprovado um reajuste do vale-alimentação para R$ 560, do salário em 2,5% (sendo que a reposição inflacionária, que este ano ficou em 2,33%, é obrigatória por lei aprovada em 2013 por pressão do sindicato) e uma alteração no vencimento dos professores de nível I e II para cumprir o Piso Nacional do Magistério. No entanto, o prefeito não abriu mesa de negociação com o Sinsej e segue ignorando pautas importantes da categoria. Por isso, a mobilização dos servidores deve continuar.

Confira as pautas de reivindicações completas das três cidades:

Joinville
Garuva
Itapoá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − 6 =