Sinsej lança abaixo-assinado físico para pressionar vereadores indecisos sobre reforma da Previdência
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) lança nesta sexta-feira (28) um novo abaixo-assinado, físico, para pressionar os vereadores que estão indecisos sobre a reforma da Previdência. O Sinsej convoca toda a categoria dos servidores públicos municipais para a coleta de assinaturas no abaixo-assinado, para aumentarmos nossa mobilização junto à comunidade joinvilense.
Este novo abaixo-assinado é lançado em um momento decisivo, diante da tentativa da Câmara de Vereadores de colocar em votação às pressas os projetos de reforma da Previdência. O vereador Willian Tonezzi (Patriotas), relator da reforma na Câmara, atendendo o prefeito Adriano Silva (Novo), está ignorando o requerimento do Sinsej, que pede a suspensão da tramitação dos três projetos que tramitam no Legislativo, enquanto a auditoria atuarial e contábil independente estiver sendo realizada.
Baixe o arquivo do abaixo-assinado clicando neste link, recolha as assinaturas com seus vizinhos, amigos e familiares e reforce a nossa mobilização contra a reforma da Previdência. Vamos reunir as assinaturas até a próxima segunda-feira, 31 de maio, dia da nossa paralisação. Entregue seu abaixo-assinado com as assinaturas à direção do sindicato na assembleia do dia 31 em frente à Câmara, a partir das 9 horas, ou na sede do Sinsej.
Não à reforma da Previdência! Essa conta não é nossa!