Nova manifestação ‘Fora, Bolsonaro’ em Joinville acontece dia 24 de julho

As manifestações por ‘Fora Bolsonaro’ de maio e julho marcaram a retomada dos atos de massa no Brasil e também em Joinville, que tem acompanhado as mobilizações nacionais da Campanha Fora Bolsonaro. Diante de um presidente criminoso que ataca a democracia, a soberania e os direitos e promove a morte e a destruição do país, é urgente e necessária a continuidade da mobilização nas ruas, respeitando as orientações sanitárias, pelo fim do governo genocida e corrupto de Bolsonaro.

Por isso, no dia 24 de julho, voltaremos às ruas para um grande ato pelo pelo ‘Fora Bolsonaro’ e em defesa de um conjunto de bandeiras de unidade entre as organizações que constroem o Comitê Fora Bolsonaro, que reúne sindicatos, centrais sindicais, entidades estudantis, partidos políticos, movimentos negro, feminista e LGBTQIA+ e outros grupos sociais.

Vamos às ruas pelas necessidades mais urgentes da população, como a vacinação pelo SUS, o auxílio emergencial de R$600 até o fim da pandemia e a geração de empregos para enfrentar a fome e alta nos preços. Expressamos essa unidade na palavra de ordem “vacina no braço e comida no prato”.

Levaremos às ruas a defesa da soberania nacional e dos serviços e dos servidores públicos, manifestando-se contra todas as privatizações, como as da Eletrobras e dos Correios, que estão na mira do governo federal. Vamos às ruas para dizer não à Reforma Administrativa (PEC 32), pela revogação do Teto de Gastos e contra os cortes na educação. Em Joinville, também lutamos contra as reformas da Previdência municipal e estadual.

A nossa luta é também em defesa dos direitos humanos e contra todas as formas de opressão: pelo fim do racismo, machismo e LGBTfobia. Vamos ocupar as ruas em solidariedade e em defesa dos povos indígenas, contra o marco temporal e o PL 490. Convidamos a população de Joinville para se juntar a esta mobilização.

No dia 24, às 9h30, vamos nos reunir na praça da Bandeira para uma grande manifestação nas ruas. Use sua melhor máscara e vamos às ruas derrotar o governo Bolsonaro e sua política da morte!

 

Fora-Bolsonaro-em-Joinville-24J

One thought on “Nova manifestação ‘Fora, Bolsonaro’ em Joinville acontece dia 24 de julho

  • 19 de julho de 2021 em 12:33
    Permalink

    Existe 3 fatores que favoreceram a eleição de Jair Bolsonaro!
    1)A elite do atraso; 2)As fake News; 3)O analfabetismo político do povo brasileiro.
    As consequências desse desgoverno esta na realidade que estamos enfrentando no dia a dia(desemprego,miséria,fome,pandemia sem controle,volta da inflação,etc).
    Somente a mobilização popular e o povo nas ruas podem provocar a queda desse governo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × cinco =