CVJ realiza audiência pública sobre o Ipreville neste dia 7 às 9 horas da manhã

A direção do Sinsej convoca a categoria a participar e acompanhar a audiência pública sobre o Ipreville, que acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 9 horas da manhã, na Câmara de Vereadores de Joinville.

Conforme informação do site do Ipreville, a atividade será aberta para o público em geral, segurados ativos, aposentados e pensionistas e para sociedade civil. Está programada a apresentação das principais ações e resultados da Política de Investimentos do ano anterior, seguida da apresentação da Avaliação Atuarial 2021-2020 e do relatório de governança corporativa 2020.

A presença da categoria na atividade demonstra tanto preocupação com o futuro do Ipreville, como também um protesto à reforma da Previdência aprovada sem que fosse realizada uma audiência anterior com maior participação dos servidores, principal público interessado.

A auditoria independente realizada a pedido do Sinsej mostrou que há irregularidades na gestão do Instituto desde sua fundação e agora é preciso cobrar que elas sejam apuradas. Por isso o Sindicato solicitou a abertura de uma CPI do Ipreville na CVJ e realizou denúncia sobre as irregularidades ao Tribunal de Contas do Estado de SC, ao Ministério Público de SC e à Secretaria da Previdência do Ministério do Trabalho e Emprego.

One thought on “CVJ realiza audiência pública sobre o Ipreville neste dia 7 às 9 horas da manhã

  • 13 de outubro de 2021 em 22:32
    Permalink

    O pão e o circo
    Vivemos em uma realidade distinta do cotidiano da maioria da população.De um lado estão o circo;o Brasil dos reality shows,das celebridades,dos famosos e políticos e governos que trabalham contra a população,infelizmente.De outro lado estão.o desemprego,a miséria ,a fome,a inflação,a corrupção e as incertezas de um futuro melhor que assolam a maioria da população brasileira.
    O Brasil do sonho e fantasias para alguns e a triste realidade para milhões de brasileiros!
    Em Joinville,fazem audiência pública em horário de trabalho;Qual é a justificativa dos organizadores?Deixar de lado,os maiores interessados,que são os servidores?Perguntas que não querem se calar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + 2 =