Sinsej estará presente no 8M!
Chegou a hora de levantarmos nossas vozes! Vamos ocupar a Praça da Bandeira para reivindicar nossos direitos e celebrar nossas conquistas!
Junte-se a nós em 8 de março às 18h e faça parte deste movimento poderoso! Nós seremos uma força unida, uma voz coletiva, lutando por nossas demandas e mostrando ao mundo que as mulheres são uma força inquebrável.
Traga suas amigas, amigos, companheiras e companheiros, tragam suas mães, irmãs, tias e avós. Todes são bem-vindes!
Vamos mostrar nossa força e lutar por um mundo mais justo e seguro para as mulheres!
Vamos lembrar as mulheres que vieram antes de nós, aquelas que lutaram pelos direitos que temos hoje, e inspirar as gerações futuras a continuar essa luta.
Vamos fazer deste Dia Internacional da Mulher um momento histórico!
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa manifestação incrível.
Juntas, somos invencíveis!
Comitê 8M Jlle
Data: 08/03/23
Horário: 18h
Local: Praça da Bandeira
A luta continua…
Duas frases simbolizam a luta contra o racismo e pela iguadade do homem e da mulher:
1)Não é cor da pele que divide o homens e sim a luta pela cor do dinheiro (a realidade não suporta o racismo).
2)Em repeito às mulheres (Vamos viver as diferenças com direitos iguais)
O processo de emancipação social e econômica do negro e da mulher é um processo vivo e inacabado!!!