Secretaria de Educação divulga calendário escolar de 2024 após pressão dos servidores de Joinville

Foto: Chuville/Leandro Schmtiz

 

Um dia após a assembleia dos servidores públicos de Joinville, a categoria conquistou uma importante vitória. A Secretaria de Educação divulgou o calendário escolar de 2024, garantindo os 15 dias de recesso e o término do ano letivo em 18 de dezembro.

O anúncio ocorreu no dia seguinte à assembleia geral dos servidores, que haviam manifestado preocupação com o calendário do ano letivo do ano que vem. Os servidores chegaram a encaminhar na assembleia uma comissão para dialogar com o secretário de Educação e prometeram não entregar as notas enquanto o calendário não fosse divulgado.

“Essa é uma conquista dos servidores, que acontece graças à nossa unidade e disposição. Isso mostra que nossa luta pode trazer grandes conquistas. Precisamos ampliar a mobilização em defesa do serviço público, contra as terceirizações e em todas as lutas da categoria”, defende Jane Becker, presidente do Sinsej, que reforma o chamado para o ato em frente ao Hospital Municipal São José no dia 7 de dezembro, às 17h30.

CLIQUE AQUI: Confira o Calendário Escolar de 2024

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + onze =