Sinsej organiza plantão pela abertura da mesa de negociação

Já que o prefeito Adriano Silva (Novo) ainda não nos recebeu para negociar a pauta da Campanha Salarial 2024, vamos fazer plantão em frente à prefeitura. O plantão pela abertura da mesa de negociação inicia na segunda-feira (25), a partir das 8 horas.

O Sinsej entregou a pauta de reivindicações da categoria há 23 dias, mas o prefeito Adriano (Novo), além de não receber o sindicato para dialogar, apresentou um projeto de reajuste de míseros 3,13% para a categoria. É o menor reajuste entre os trabalhadores de Joinville.

Ao não abrir mesa de negociação com a direção do sindicato, que são os representantes legais da categoria, escolhidos através de eleição, Adriano (Novo) vira as costas para os servidores públicos de Joinville. Além do reajuste, a pauta de reivindicações dos servidores possui diversos outros pontos importantes para a qualidade do serviço público e para o bom atendimento à população.

Programação do plantão

– Na segunda-feira (25), dirigentes do Sinsej e servidores ficarão acampados em frente à prefeitura, das 8h às 20h, com concentração e almoço às 12 horas.

– Na terça-feira (26), o plantão será das 8h às 18h, já que às 19h será realizada uma nova assembleia geral da Campanha Salarial, na sede do Sinsej (rua Lages, 84), quando os servidores definirão os próximos passos na luta pela valorização da categoria.

O Sinsej convida os servidores públicos de Joinville a participarem do plantão, da assembleia geral e das demais ações de mobilização em prol da Campanha Salarial 2024. Serviço público: é a gente que faz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 11 =