Prazo de inscrição das chapas para eleição do Sinsej está encerrado
Terminou a última sexta-feira (7) o prazo para inscrições das chapas que irão concorrer a gestão do Sinsej para o mandato de 2025 a 2028.
Nesta segunda-feira (10), a presidente Jane Becker protocolou um ofício na prefeitura comunicando a cerca do processo eleitoral e das chapas inscritas. Serão quatro chapas concorrentes no pleito.
A primeira chapa inscrita foi a Servidor em Luta, que tem como candidata a atual presidente Jane Becker. A segunda foi a chapa Luta e Diálogo, com o servidor Daniel Augusto Wolff Filho como candidato a presidente. A terceira chapa é a Reorganiza Sinsej, encabeçada por Mara Lucia Tavares e a quarta chapa é a Humanizar para Fortalecer, que tem Sônia Borgert Foss como candidata a presidente.
As eleições estão marcadas para os dias 13 e 14 de março, com urnas percorrendo os locais de trabalhos e também urnas fixas, possibilitando uma ampla participação dos servidores sindicalizados, ativos e aposentados.
A partir deste momento, a presidente Jane Becker passa a organização do processo para a comissão eleitoral. O sindicato vai informar a categoria dos próximos passos conforme forem definidos pela comissão.
DIVIDIR PARA REINAR!
A quem interessa a divisão do movimento sindical com o aparecimento de várias chapas para disputar o controle do SINSEJ?
Muitas chapas formadas por oportunistas de plantão que nada fizeram na defesa e luta por direitos dos servidores!
O Meu voto e de meus amigos é da Profª Jane! Time que está ganhando não se mexe!
Espero que o servidor público vote corretamente ,já que deixou escapar ter uma representante na câmara de vereadores!