Sinsej reforça convocação para ato na Câmara contra PLC 38 nesta quinta (30)
O Projeto de Lei Completar (PLC) 38/23, de autoria do prefeito Adriano Silva (Novo), só não foi aprovado ainda por conta da pressão dos servidores públicos de Joinville e da articulação do Sinsej.
Mas é preciso ir além. Para barrar o projeto, é preciso ampliar a mobilização e a pressão. É o futuro do serviço público e dos servidores de Joinville que está em jogo.
Diante deste cenário, é fundamental que os servidores e servidoras compareçam na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (30/11), a partir das 17 horas. É importante também o apoio de movimentos sociais, outros sindicatos e toda a população.
Os vereadores convocaram reunião da comissão de Finanças, às 17h, de Educação, às 17h15, e de Saúde, às 17h30, além de sessão extraordinária às 17h45. São 15 minutos de diferença de uma reunião para outra. É um desrespeito com os servidores e toda a população.
Vamos à Câmara de Vereadores protestar e impedir que o projeto avance. Os vereadores e o prefeito Adriano não vão acabar com o serviço público de Joinville.
Vamos à luta. Abaixo o PL 38/23!
UMA CPI PARA INVESTIGAR OS PRÓPRIOS VEREADORES!
Quanto ao (PCL) 38/23,o minímo que se espera desses vereadores é sua rejeição.
A verdadeira preocupação dos atuais vereadores utilizando o bom senso seria criar uma CPI para investigar o caso do Detran e caso da falta de licitação para realizar o calçamento da ruas em Joinville.O caso envolve dois vereadores!
O MP deveria investigar e punir os responsáveis!
A população quer saber a verdade!!!