O serviço público está em risco permanente. É hora de união e luta.

As eleições em Joinville terminaram com a reeleição de Adriano Silva (NOVO) e o serviço público da cidade corre grande risco.

Adriano foi muito claro em sua campanha: o objetivo é terceirizar o Hospital Municipal São José (HMSJ). E ele terá apoio de boa parte da Câmara de Vereadores. Dentre os 19 eleitos, a base de governo do prefeito é maioria. Alguns inclusive, já se manifestaram favoráveis a terceirização do hospital. Outros têm histórico de ataque aos servidores públicos, invadindo escolas para gravar vídeos caluniando professores ou tentando invadir unidades de saúde durante o colapso do setor em abril desse ano.

Diante deste cenário, somente com a categoria unida e organizada, os servidores conseguirão resistir aos ataques que vêm por ai. No próximo dia 16 de outubro, às 19h30, teremos a primeira audiência pública sobre a terceirização do Hospital São José na Câmara de Vereadores. Convocamos todos os servidores para se juntarem ao sindicato nessa luta. Serviço público, gratuito e de qualidade é a gente que faz!

One thought on “O serviço público está em risco permanente. É hora de união e luta.

  • 11 de outubro de 2024 em 17:14
    Permalink

    INGRATIDÃO!
    Um velho político já falecido no qual, eu não tinha muitasimpatia disse certa vez:o pior sentimento que existe é a ingratidão!
    A maioria dos servidores públicos foram ingratos ao não votar na Profª Jane para vereadora,infelizmente;perdemos a oportunidde de ter uma representante na câmara de vereadores!!!
    O analfabetismo político e a falta de consciência crítica em torno de nossa realidade falou mais alto!
    Como disse meu melhor amigo:A Internet produz a idiotice e a mediocridade das pessoas no mundo das futilidades, onde tudo são memes!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 1 =