Assembleia Geral – 23/2 no Ginásio Mário Timm

Já está marcada a primeira Assembleia Geral de 2011, que abrirá a Campanha Salarial dos Sevidores Públicos de Joinville para este ano. Será no dia 23, às 19h, no Ginásio Mário Timm, anexo à sede da Associação dos Servidores Públicos. Todos os servidores estão convocados. A assembleia definirá a pauta de reivindicações a ser entregue para a Prefeitura já no mês de março.

Este ano, mesmo antes das novas reivindicações, a pauta já nasce recheada de velhas lutas. A incorporação do abono do magistério, a revisão dos plano de carreira e do estatuto e tantas outras questões que foram praticamente esquecidas pela Prefeitura desde o último ano, estão no topo da lista dos servidores. Sem contar os acordos da campanha salarial 2010, como o vale-alimentação e as diárias de viagem, que ainda não saíram do papel.

Mais uma vez, nossa organização, mobilização e luta é que definirão o sucesso dessa campanha. A regulamentação das contratações temporárias, o regime de contratação dos ACS, a garantia das gratificações para os servidores do HMSJ, redução da jornada de trabalho… Estas e outras reivindicações só se tornaram conquistas através de nossa luta. Portanto, compareça servidor. Convide seus colegas de trabalho, divulgue em seu setor e incorpore a luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − cinco =