Proposta de ampliação da gratificação do HMSJ pode sair essa semana

Uma parte importante do acordo do fim da greve de 2011 começa a tomar forma. No início da tarde de hoje, diretores do Sinsej estiveram presentes no Hospital Municipal São José para tratar da concessão da gratificação de Unidade Hospitalar para todos os servidores do hospital. Segundo o diretor executivo do São José, Fabrício Machado, uma proposta que garante a concessão da gratificação já foi elaborada e enviada à Secretaria de Gestão de Pessoas para análise do impacto financeiro.

Os trabalhadores do Hospital já aguardam há bastante tempo por uma resposta a esta reivindicação. Na resposta à pauta de reivindicações, encaminhada pela PMJ no dia 12 de dezembro, a Secretária de Gestão de Pessoas, Márcia Streit, informou que a questão está em negociação direta com a Diretoria do Hospital. Machado confirma que há uma proposta em fase de conclusão e que encaminhará ao Sinsej um documento com os detalhes até amanhã, dia 20/12.

Atualmente a gratificação de unidade hospitalar não atinge todos os servidores do HMSJ, uma diferenciação que divide servidores que atuam lado a lado em diversos setores. O Sinsej tem o objetivo de encerrar o ano de 2011 com esta questão resolvida, já que durante o ano pelo menos duas reuniões para tratar deste assunto foram desmarcadas pela administração do São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 7 =