Campanha Salarial de Garuva continua

Em assembleia realizada na noite de ontem (27/2) em Garuva, servidores optaram por não encerrar a Campanha Salarial de 2012. Até hoje o prefeito João Romão não respondeu à pauta de reivindicações da categoria, entregue à Prefeitura em dezembro de 2011 e também não atendeu às solicitações do Sinsej para a realização de uma audiência.

Apesar dos empecilhos que podem surgir em decorrência do período eleitoral, servidores e sindicato estão dispostos a manter as reivindicações em pauta até que o prefeito sinalize algum avanço para os trabalhadores no ano de 2012.

A Prefeitura segue desrespeitando o direito de organização sindical dos trabalhadores, dificultando os descontos de mensalidade em folha de pagamento. Em reunião com a procuradoria do município e a gerência de gestão de pessoas na última semana, o Sinsej reafirmou a legitimidade do sindicato que tem sido questionada de forma infundada pela Prefeitura.

Agora é hora da nossa categoria mostrar sua força. O sindicato é a legítima ferramenta de luta dos servidores de Garuva e somente com unidade, organização e luta é que avançaremos nas conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =