CUT prepara Marcha à Brasília

Escrito por: Sílvia Medeiros
Fonte: CUT

Marcha vai reunir diversos/as trabalhadores/as de todo o país, a CUT-SC está organizando estruturas para levar o maior número de pessoas.

A Central Única dos Trabalhadores, juntamente com outras centrais e movimentos sociais do país, estão organizando uma grandiosa Marcha em Brasília, o evento promete envolver milhares de trabalhadores/as do país.

A Marcha que tem como tema a Cidadania, Desenvolvimento e Valorização do trabalho, pretende cobrar com este ato a redução da jornada de trabalho, o fim do fator previdenciário, a retomada de investimentos públicos e diversas outras contrapartidas sociais.

No inicio do mês de fevereiro, a Presidente Dilma, recebeu representantes da CUT que foram ressaltar a importância do diálogo com os/as trabalhadores/as, no encontro ainda ficou acertado que a presidente vai receber uma comissão de sindicalistas de todas as centrais sindicais que participarão da Marcha.

Além das Centrais como a CUT, CGTB, CTB, Força Sindical, NCST e UGT, os Movimentos Sociais de diversas regiões do país, também estarão juntos nessa Marcha. Em Santa Catarina a CUT-SC esta organizando estruturas para levar o máximo de participantes, para juntos formarmos uma grande onda vermelha na capital brasileira.

Então, estão convidados/as todos os/as cutistas para que se organizem, vamos participar da Marcha a Brasília e juntos lutarmos por melhores condições de trabalho e mais distribuição de renda, por que Juntos Somos Forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 1 =