Começa a quarta semana de greve

Após três semanas de ataques midiáticos e judiciais, servidores continuam firmes na luta por seus direitos I Foto: Francine Hellmann
Após três semanas de ataques midiáticos e judiciais, servidores continuam firmes na luta por seus direitos I Foto: Francine Hellmann

Começando a quarta semana de greve, os servidores municipais fizeram mais um ato em frente à Prefeitura nesta segunda-feira (9/6). Houve uma manifestação e passeata pelas ruas do Centro, até o terminal de ônibus. Tempo suficiente para dar um novo recado ao prefeito Udo Döhler (PMDB): os servidores só voltarão ao trabalho com negociação. Também houve panfletagem, para dialogar com a comunidade. A partir das 17 horas, os servidores lotam novamente o plenário da Câmara de Vereadores. Nenhum projeto passará até que o prefeito negocie e apresente uma proposta digna para os trabalhadores.

Na sexta-feira, os diretores do Sinsej fizeram um novo pedido para que a Prefeitura negocie, mas até o momento o governo não marcou nenhuma reunião.

No fim de semana as panfletagens que estavam programadas precisaram ser canceladas por causa da chuva. Por isso, no ato de hoje foram distribuídos panfletos para que os trabalhadores levem aos bairros, panfletem suas ruas, deixem nos locais de trabalho… Quem quiser mais panfletos, deve solicitar no Sinsej.

Se você não pôde estar na manifestação, confira algumas  palavras do presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter:

“É inadmissível que a Prefeitura continue a torrar dinheiro público em ações judiciais e campanhas de mídia e não atenda aos pedidos básicos da categoria”

“Os servidores estão entrando na quarta semana de greve esperando um pouquinho da gestão prometida”

“Atender os servidores neste momento é atender à população de Joinville”

“Você que é eleitor, você que é eleitora, grave muito bem o que está acontecendo”

“As mentiras nesta cidade têm que acabar, a comunidade precisa se levantar”

“Os vereadores de Joinville precisam tomar uma postura. Eles estão ao lado do povo ou são meros marionetes na mão da Prefeitura?”

ENCAMINHAMENTOS DA GREVE:

HOJE (9/6) I 13H30 I COMANDOS DE GREVE NO SINSEJ

HOJE (9/6) I 17 HORAS I TODOS À CÂMARA DE VEREADORES PARA TRANCAR A PAUTA

TERÇA (10/6) I 7H30 I COMANDOS DE GREVE NO SINSEJ

TERÇA (10/6) I 17 HORAS I TODOS À CÂMARA DE VEREADORES PARA TRANCAR A PAUTA

QUARTA (11/6) I 9 HORAS I ATO EM FRENTE À PREFEITURA

Começa A Quarta Semana De Greve

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =