Sinsej voltará a se reunir com Prefeitura de Garuva

A Prefeitura de Garuva agendou audiência com o Sinsej para 9 de outubro. O sindicato irá cobrar do prefeito José Chaves (PSD) uma solução sobre os pontos do acordo da Campanha Salarial 2014 que ainda não foram cumpridos. Dia 14, haverá assembleia geral dos servidores, às 19 horas, na sede do sindicato.

Em julho, o prefeito assumiu o compromisso de enviar um projeto para a Câmara de Vereadores tratando dos itens do acordo que exigiam leis, mas até o momento não houve movimentações neste sentido. Na semana passada, o Sinsej encaminhou um ofício solicitando uma audiência com a Prefeitura, pois além das pendências da Campanha Salarial, o Executivo anunciou que vai atrasar até janeiro de 2015 a progressão funcional de um grupo de servidores.

Conquistas da Campanha Salarial

Além da reposição salarial na data-base, em 1º de abril, de 5,72% e do aumento do vale-alimentação para R$ 450, a Prefeitura de Garuva assumiu o compromisso de atender mais 11 itens da pauta de reivindicações da categoria. Este resultado foi obtido após mobilização dos trabalhadores. Relembre aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 17 =