Esclarecimento sobre o Dia do Professor

O Sinsej esclarece que, conforme acordado em reunião com o governo no dia 6/10, todos os trabalhadores das Unidades Escolares de Joinville terão direito a folgar em comemoração ao Dia do Professor (13/10). Segue abaixo, na íntegra, recado via EVN divulgado pela Secretaria da Educação. Qualquer dúvida, o sindicato está à disposição.

“Senhores Diretores

Comunicamos que em comemoração ao Dia do Professor, no dia 13 de outubro não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Somente os funcionários terceirizados trabalharão neste dia.

Caso haja reformas ou construções sendo realizadas na unidade, é responsabilidade do (a) gestor (a) atender (plantão), as necessidades das pessoas que estarão trabalhando (terceirizados e pessoal de obras). Na Secretaria de Educação o atendimento será normal.

No mais, parabenizo a todos os professores e educadores pelo eficiente trabalho que estão realizando, desta forma contribuindo para a formação de cidadãos capazes de atuar na sociedade com conhecimento e autonomia. Se somos referência em educação vocês são os responsáveis. Parabéns a todos!!!

Atenciosamente

Roque Antonio Mattei”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 4 =