Sinsej apresenta Plano de Carreira em Itapoá

DSC_0048
Apresentação do novo Plano de Carreira em Itapoá I Foto: Aline Seitenfus

Na noite de quarta (21/10), diretores do Sinsej estiverem reunidos em assembleia com os servidores de Itapoá para apresentação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). A finalização do PCCS foi realizada pelo sindicato, já que a Prefeitura cancelou a comissão responsável pela sua elaboração, alegando que o município havia ultrapassado o limite prudencial com despesas de pessoal.

O presidente da entidade sindical, Ulrich Beathalter, considerou leviana a atitude do prefeito: “José Chaves comprometeu-se na Campanha Salarial de 2015 em finalizar e enviar para a Câmara de Vereadores até 31 outubro o novo PCCS”. Diante disso, os servidores decidiram que na próxima semana irão entregar na Prefeitura um ofício com abaixo-assinado solicitando a abertura das negociações.

Confira a proposta de progressão horizontal e vertical do novo PCCS.

Tabela Plano de Carreira Itapoá

Também está disponível o abaixo-assinado que deve ser preenchido pelos servidores até a próxima semana. A entrega do documento pode ser feito na sede de Itapoá e também solicitada a presença de um dos diretores do Sinsej para retirar no local de trabalho.

Abaixo-assinado

Texto atualizado às 16h25 desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 3 =