Governo de Joinville está demitindo médicos

A Prefeitura de Joinville está demitindo médicos. Pelo menos 11 profissionais entram em aviso prévio a partir do início de março. Eles trabalham em Pronto Atendimentos, Unidades Básicas de Saúde e na Estratégia de Atendimento Domiciliar. Há informações de que haverá mais desligamentos.

Em fevereiro, o governo também deixou de renovar o contrato de mais de 20 profissionais no Hospital São José, entre eles técnicos de enfermagem.

Os servidores municipais de Joinville estão em campanha salarial e reivindicam não apenas melhorias em suas condições de vida e trabalho, mas também meios para melhor atender à população. Na próxima quinta-feira (10/3), haverá assembleia da categoria, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Joinville está demitindo médicos. O Sinsej teve acesso a uma lista de 11 profissionais que entram em aviso prévio a partir do início de março. Eles trabalham em Pronto Atendimentos, Unidades Básicas de Saúde e na Estratégia de Atendimento Domiciliar. Há informações de que haverá mais desligamentos.  Em fevereiro, o governo também deixou de renovar o contrato de mais de 20 profissionais no Hospital São José, entre eles técnicos de enfermagem.  Os servidores municipais de Joinville estão em campanha salarial e reivindicam não apenas melhorias em suas condições de vida e trabalho, mas também meios para bem atender a população. Na próxima quinta-feira (10/3), haverá assembleia da categoria, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.  Médicos receberão aviso prévio a partir desta semana Médicos recebendo comunicados de aviso prévio
Médicos recebendo comunicados de aviso prévio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − 4 =