Servidores da CVJ participam de assembleia na terça

Realizada segunda rodada de negociação entre Sinsej e CVJ I Foto: Kályta Morgana de Lima
Realizada segunda rodada de negociação entre Sinsej e CVJ I Foto: Kályta Morgana de Lima

Na próxima terça (30/5) os servidores da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) participam de assembleia. Será às 18h30, no Plenarinho da CVJ. Serão discutidos a Campanha Salarial 2017 e o Ato 37.

Na quarta (24/5), diretores do Sinsej participaram da segunda rodada de negociação com a direção da CVJ. Foi discutido o Ato 37 e retomada a discussão da Campanha Salarial. Sobre o Ato, os diretores da Câmara se responsabilizaram em redigir um novo texto revisando alguns pontos – como o artigo 15, que trata do relatório do espelho do ponto e o artigo 23, que aborda as férias. Será agendada nova reunião para discutir o novo texto.

Reposição da inflação

O único ponto da pauta atendido pela direção é a reposição da inflação – o projeto já foi aprovado. As demais reivindicações seguem em aberto. A assembleia vai analisar a resposta da direção da CVJ e deliberar sobre os próximos encaminhamentos. Também foi avançado na liberação de um representante para o Conselho, com direito a três liberações de meio período durante o ano – conforme acontece no Executivo.

 

*Última atualização realizada em 29 de maio (2017), às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 − 4 =