Previdência: Sinsej convoca categoria à mobilização em frente à CVJ nesta segunda (1º) às 17 horas

Atenção servidores públicos de Joinville, a luta em defesa da nossa aposentadoria começou. A leitura do Projeto de Lei Complementar 08/2021, do prefeito Adriano Silva (Novo) que trata da reforma do Ipreville está prevista para hoje na Câmara de Vereadores, a partir das 17 horas, em sessão virtual.

Como forma de pressionar pela retirada do Projeto, a direção do Sinsej convoca toda a categoria à mobilização em frente à Câmara, a partir do mesmo horário da sessão.

Amanhã (2), faça chuva ou faça sol, será de paralisação geral e assembleia às 13h30, também em frente ao Legislativo para definirmos as próximas ações da categoria para barrarmos essa tentativa de reforma da Previdência. Com o PLC 08/2021, o prefeito empresário Adriano pretende aumentar o valor da nossa alíquota de contribuição e mexer nas regras da aposentadoria. O aumento da idade mínima, limite e redução do valor em até 60% e reduzir o valor da pensão por morte em até 50% são algumas mudanças propostas.

Precisamos de todas e todos para vencermos essa tentativa de ataque. Participe da mobilização e da nossa agenda de lutas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 4 =