Chalés da Barra do Sul foram sorteados

As estadias nos Chalés da Barra do Sul do Sinsej foram sorteadas na noite de ontem (16/11), no Ginástico. Inscreveram-se 714 servidores. Ao todo, havia vagas para 300 períodos de três ou quatro dias nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. Apenas 11 não foram escolhidos. Os trabalhadores que não foram sorteados ou não conseguiram as datas desejadas foram inseridos em uma lista de espera.

A estrutura do Sinsej em Barra do Sul conta com 12 chalés para até seis pessoas; área de lazer infantil; quiosques; área coletiva de festas com churrasqueira, freezer, geladeira, mesas e banheiro social. Cada chalé possui dois quartos – um com dois beliches e um com uma cama de casal – um banheiro, sala, cozinha equipada, churrasqueira e tanque individual.

A taxa cobrada é de R$ 15 por dia para o sócio, tendo ele o direito de levar seus dependentes legais – pai, mãe, cônjuge e filhos de até 21 anos. Para cada convidado extra serão cobrados R$ 15 por dia. Menores de 10 anos e maiores de 60 serão isentos de pagamento. No caso do convidado também ser sócio do sindicato será cobrada taxa somente do titular.

Os servidores sorteados deverão confi­rmar a reserva e efetuar o pagamento na sede do Sinsej nas seguintes datas:

Para estada no mês de dezembro, até o dia 2 de dezembro.

Para estada no mês de janeiro, até o dia 16 de dezembro.

Para estada no mês de fevereiro, até o dia 13 de janeiro.

Para estada no mês de março, até o dia 17 de fevereiro.

Somente será feita a devolução do valor pago caso o sócio faça o cancelamento em no máximo três dias úteis antes do dia da reserva, mediante apresentação da ­crachá cadastral fornecida pelo Sinsej no ato da confirmação do pagamento. O não comparecimento até a data marcada implicará no cancelamento da reserva e será chamado o sócio da vez na lista de espera. Também não será permitida a transferência de reservas entre os sócios.

A diária inicia às 8 horas da manhã do primeiro dia da reserva e termina às 7h30 do dia seguinte ao último dia reservado. Os chalés ficam na Rua Ana Ferreira de Oliveira, 52, no bairro Salinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + 14 =