Sinsej repudia declaração de Rosane Bonessi

A secretária de Gestão de Pessoas de Joinville, Rosane Bonessi, fez uma declaração ontem (3/8), em seu perfil no Facebook, absolutamente desrespeitosa com os servidores municipais. O Sinsej repudia esse posicionamento.

Ontem, foram realizadas as primeiras provas do concurso público da Prefeitura de Joinville. “Espero que todos tenham visto e analisado bem direitinho o salário para não reclamar depois”. Dessa forma, a secretária responsável pela gestão de aproximadamente 12 mil servidores, da maior prefeitura do Estado, explicitou que é contra o legítimo direito de qualquer ser humano buscar melhorias nas condições de vida.

Bonessi foi além, ofendendo milhares de pessoas, que dedicam suas vidas ao serviço público da cidade: “Precisamos sim de pessoas com vontade de trabalhar e fazer a diferença”.

O preconceito e a agressividade do governo começam antes mesmo do concurso: “Se achar que o salário não é condizente ainda dá tempo de desistir! Simples assim!”. Para o Sinsej, tal declaração demonstra que esta gestão não planeja melhorar as condições de trabalho na Prefeitura. Será preciso muita mobilização. Desde já, o sindicato convida os aprovados no concurso a se filiarem à entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − dois =