Servidor, participe do 1º Congresso do Sinsej

Começa amanhã (12/11), às 19 horas, o 1º Congresso do Sinsej. O evento acontecerá no Hotel Tannenhof e terá o tema “A crise mundial do Capitalismo, suas implicações no serviço público e a resistência dos trabalhadores”. O encerramento será no sábado, às 12 horas, e várias atividades serão abertas.

Na primeira noite será feita a apresentação da tese inscrita e defendida pela atual diretoria do sindicato. Esse momento é aberto e de interesse de toda categoria. Esta tese será discutida durante todo o Congresso e servirá como guia político para o Sinsej no próximo período.

Na sexta (13/11), a manhã será reservada para grupos de trabalho com os delegados eleitos no período preparatório do evento. À tarde, acontecem duas palestras com temas que afetam diretamente todos os trabalhadores. Toda a categoria está convidada a participar. A primeira, às 14 horas, será sobre a “Criminalização do Movimento Sindical”, com o diretor do APP Sindicato do Paraná, Fabiano Stoiev. A segunda, “Os efeitos da terceirização no serviço público”, será às 16h15, com o presidente do Sintrasem de Florianópolis, Alex Santos.

A diretoria do Sinsej relembra que os servidores eleitos como delegados terão os dias do Congresso abonados pela Prefeitura. Esta semana, um comunicado sobre o assunto foi divulgado com informações contraditórias, mas ele já está sendo corrigido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + treze =