Atenção para as datas das próximas assembleias

Luta contra a Reforma da Previdência continua I Foto: Francine Hellmann
Luta contra a Reforma da Previdência continua I Foto: Francine Hellmann

Os servidores de Joinville e Itapoá reúnem-se novamente em assembleia na próxima segunda (20/3) para avaliar os rumos do movimento nacional contra a Reforma da Previdência e deliberar sobre as próximas ações da categoria. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) convocou uma greve geral a partir do dia 15 de março e é preciso prestar atenção em como esse processo se desenvolve no restante do país.

Os trabalhadores das prefeituras de Joinville e Itapoá decidiram, na paralisação realizada ontem, que estão em Estado de Greve. Cerca de 3 mil pessoas participaram de atividade pública contra a Reforma da Previdência e votaram ainda pela adoção da palavra de ordem “Fora Temer e o Congresso Nacional”.

A assembleia de Joinville está agendada para as 19 horas, na sede do Sinsej. Em Itapoá, os servidores reúnem-se no mesmo horário, na Associação de Idosos Maria Isabel, que fica na Rua do Príncipe, 1.108, Itapema do Norte. Os trabalhadores de Garuva, também representados pelo Sinsej, terão nova assembleia dia 22 de março para discutir a Campanha Salarial e a luta contra a Reforma da Previdência, na sede do sindicato na cidade.

Leia mais sobre como foi paralisação de 15 de março.
Discussão sobre problemas dos CEIs, agendada para dia 20, está mantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + dezoito =