Presidenta do Sinsej apresenta demandas da categoria à vereadora Ana Lúcia (PT)

A presidenta do Sinsej Jane Becker esteve reunida com a vereadora Ana Lúcia Martins (PT) para apresentar as demandas da categoria. Entre as pautas apresentadas como prioritárias em defesa dos servidores e do serviço público estão a urgência da realização de concurso público, que hoje enfrenta obstáculos na lógica inversa dos governos, que buscam diminuir e precarizar o atendimento.

Pela gravidade da pandemia do covid-19, foi entregue nas mãos da vereadora um Projeto de Lei que garantiria a testagem (PCR) periódica em massa, para toda a população, de modo a dar as condições de rastrear e controlar a circulação do vírus. A questão da vacinação também ganhou destaque, na concordância pela prioridade para os trabalhadores que estão na linha de frente no atendimento à população. A vereadora ainda reafirmou seu compromisso em defesa do Ipreville, contra o aumento da alíquota paga pela categoria de 11 para 14%.

Ana Lucia, que é servidora pública municipal aposentada e a primeira mulher negra eleita vereadora em Joinville, colocou seu gabinete à disposição e se manifestou solidária a luta da categoria.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − um =