Vitória! Luta da categoria garante a renovação do contrato de concessão do espaço onde está a fábrica de tubos e afasta, por hora, o fantasma da privatização

Os servidores da fábrica de tubos e a população de Joinville tiveram uma vitória após a luta da categoria em defesa da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e contra a ameaça do governo em fechar a unidade, passando os serviços para a iniciativa privada. Foi publicado no Diário Oficial de 29 de março o extrato do termo em que o Ipreville, proprietário do imóvel, concede o uso do espaço onde a fábrica está instalada para a prefeitura até 31 de dezembro de 2021. Esta concessão afasta, por hora, a ameaça da privatização, mas não descarta por completo este fantasma! Por isso é preciso que as trabalhadoras e os trabalhadores da Seinfra mantenham a união e disposição que já demonstraram na defesa do serviço público, ao resistir às ameaças de privatização feitas pelo prefeito Adriano (Novo) no mês de fevereiro.

Agora é hora de avançar na luta por melhores condições de trabalho e por um plano de investimentos para a fábrica. Não ao desmonte e à privatização da Seinfra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − cinco =