Sinsej promove formação para professores sobre hora atividade
No próximo dia 15 de fevereiro, o Sinsej irá promover uma formação com professores para tratar da função da hora atividade. Recentemente, o sindicato recebeu diversas denúncias de profissionais da área, informando que a prefeitura está tentando determinar como os professores usariam esse tempo.
O evento contará com a participação da psicóloga e doutora em educação, Rosânia Campos, que atualmente integra o departamento de psicologia e de medicina da Univille e coordena o Instituto Aldeia do Sol. Além dela, a coordenadora do Sinte Joinville, Viviane de Souza Miranda, e a presidente do Sindicato dos Servidores de Balneário Barra do Sul (Sindbarra), Gisleny Antônia de Jesus Rondon, também farão falas no evento.
O objetivo é ajudar o servidor a entender quais os seus direitos em relação a hora atividade e esclarecer o que pode ou não ser exigido pelos diretores das unidades de ensino.
A formação está marcada para começar às 19h, no auditório do Sinsej. Antes do evento será servido um café aos participantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, no link: bit.ly/3wUgbVw