Contribuição sindical dos servidores de Itapoá voltará a ser descontada em folha

Após retomar o diálogo com a prefeitura de Itapoá, o Sinsej reestabeleceu o direito dos servidores de terem sua contribuição sindical descontada na folha de pagamento. O desconto havia sido interrompido pela prefeitura em 2022, mas será retomado após representantes do sindicato se reunirem com o novo prefeito da cidade, Jeferson Garcia.

Além do recolhimento das contribuições, outras demandas dos servidores foram atendidas pelo poder executivo. Entre elas as avançadas providências para regularização dos efeitos da Lei Complementar nº 173, que congelou as progressões, licenças dos servidores, bem como alterou a data originária dos assentamentos dos trabalhadores efetivos.

O sindicato e o poder executivo também firmaram o compromisso de reunir-se regularmente, para tratar de pautas do interesse dos servidores. Essas reuniões serão fundamentais para agilizar negociações em prol dos servidores e do serviço público, que são as duas prioridades do sindicato.

Para questões de vínculo e desvinculo institucional, os servidores podem entrar em contato com o diretor Juliano Ribeiro pelo número (47) 99646-7442.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × um =