Sinsej convoca servidores para assembleia geral

O Sinsej convoca todos os servidores para a Assembleia Geral da categoria que será realizada no próximo dia 23 de novembro, às 19 horas, na sede do sindicato. Na pauta estão as terceirizações, as Organizações Sociais e o Ipreville. Essa reunião é muito importante, pois vai discutir o futuro do serviço público e o iminente risco que corre a aposentadoria dos servidores.

O prefeito Adriano Silva (NOVO) tem intensificado seu projeto de terceirização dos serviços públicos de Joinville. Após fazer isso com a gestão das cozinhas das escolas, o prefeito já tem novos alvos na mira: as recepções das unidades públicas, o Centreventos Cau Hansen, o Mercado Público, a UPA Sul e Hospital São José. Adriano está seguindo o lema de seu partido: Privatiza Tudo.

Para os servidores, isso traz um risco enorme. Nos últimos anos o Ipreville já operou em déficit e com cada vez menos servidores, a tendência é o prejuízo aumentar. Se os servidores não se lutarem contra as terceirizações, vão ficar sem aposentadoria no futuro. Não é nem mais um risco e sim uma questão de tempo.

O sindicato só terá força para lutar pela categoria se ela estiver junto nessa luta. Participe, convoque seus colegas de trabalho e compartilhe o chamado do Sinsej. A situação é grave e a presença de todos os servidores é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco − cinco =