Nova diretoria do Sinsej está empossada

A nova direção do Sinsej foi empossada na sexta-feira (19/4). Esta gestão vai representar os servidores de Joinville, Garuva e Itapoá nos próximos três anos e representa a continuidade do trabalho desenvolvido no último período. A eleição ocorreu nos dias 18 e 19 de março e a chapa vencedora recebeu 2.946 votos, o que significou aproximadamente 65%.

A gestão 2013-2016 do Sinsej será presidida novamente por Ulrich Beathalter e traz em sua executiva Josiano Godoi, Tarcísio Tomazoni Júnior, Jean Almeida, Flávia Bandeira, Antônio Felix Mafra e Rosete Lemos Alcanforado. Outros 17 servidores compõe a direção plena, que representará o sindicato nos locais de trabalho.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular do Norte de Santa Catarina (Sinpronorte), Milton Zanoto, que presidiu a comissão eleitoral, declarou apoio à gestão empossada. “Esta diretoria que se reelegeu mostrou nos últimos três anos que Joinville pode ter uma história diferente”, afirmou. “Estaremos juntos”.

Ulrich relembrou a história do grupo eleito, desde a fundação do Movimentação, em 2005, que fazia oposição à antiga gestão do sindicato e esteve ao lado dos servidores em momentos importantes da história da categoria. Para ele, a conjuntura de divisão da direita em 2010 ajudou na primeira vitória desta direção, mas em 2013 só havia duas chapas e os servidores fizeram uma opção clara. “Estamos assumindo com muito mais responsabilidade, porque a categoria fez a experiência com a gente e nos escolheu novamente”.

A eleição deste ano foi a maior e mais democrática da história do Sinsej. De 6.604 servidores aptos, houve 4.548 votos válidos. Durante dois dias, 20 urnas coletaram votos em cerca de 350 locais de trabalho.

Inauguração da reforma do Sinsej

Na oportunidade também foi reinaugurada a sede do Sinsej em Joinville, reformada. As modificações restauraram e valorizaram o patrimônio da categoria. Além disso, o prédio agora está mais bem adaptado para receber os servidores e permitir o bom desempenho do trabalho no sindicato.

Nova Diretoria Do Sinsej Está Empossada

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 − 1 =