Prefeitura propõe mesa de negociação

O prefeito Udo Döhler apresentou na manhã de hoje, documento com proposta para estabelecer uma mesa de negociação, ainda esta noite, mediante aprovação do projeto de reajuste que está na Câmara de Vereadores. Conforme o documento, se aprovado o projeto de lei que tramita hoje nas comissões de Finanças e de Legislação e Justiça, a Prefeitura receberá o sindicato para uma rodada de negociações, com objetivo de “buscar solução” para os itens da contraproposta apresentada pela categoria na terça-feira.

A posição da Prefeitura será apresentada aos servidores esta tarde, em assembleia a ser realizada na Câmara de Vereadores, às 15h. Outra assembleia já está marcada para amanhã, às 9h, em frente à Prefeitura. Se acatada a solicitação do Prefeito, a categoria espera avaliar na manhã de sexta-feira uma nova proposta do Executivo, que atenda aos itens da contraproposta e avance nas negociações.

O Sindicato convoca todos os servidores a comparecer nas assembleias de hoje e de amanhã, para avaliar as propostas e definir os rumos do movimento grevista. O Sinsej reafirma que greve continua até que a assembleia geral dos servidores delibere sobre as proposições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =