Grevistas acompanham sessão da Câmara

Os servidores estão paralisados desde o dia 6 de junho. Até o momento o prefeito não aceitou negociar I Foto: Aline Seitenfus

Na tarde de sexta (10/6) os servidores de Itapoá em greve participaram da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores. Foi votado o requerimento que convoca os representantes da Prefeitura a comparecer na próxima sessão ordinária, na segunda (13/6).

Logo após, fizeram uma carreata até a avenida principal de Itapema do Norte. Os servidores realizaram um ato e convidaram a população a apoiar o movimento grevista e a cobrar do prefeito Sergio Aguiar a manutenção da gratificação da saúde e da jornada de 30 horas no PA, e a reposição da inflação a todos os trabalhadores.

Novos atos de greve
Na segunda a categoria reúne-se às 9 horas em frente à Prefeitura. Às 19 horas os servidores acompanham a sessão ordinária da Câmara, que terá a participação da prefeitura. Toda a comunidade é convidada a participar.

Abaixo assinado
Durante o fim de semana os servidores estarão visitando os munícipes pedindo a colaboração para o abaixo assinado que será entregue ao prefeito. O documento pede apoio da comunidade e a solução de Sergio para esta greve.

 Confira o abaixo assinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 5 =