Atividade com servidores de Garuva não ocorrerá

A atividade com os servidores de Garuva anunciada para esta sexta-feira (22/7), sobre o novo Estatuto e Regime Próprio de Previdência dos Servidores, não irá acontecer. O evento havia sido mencionado por vereadores na Câmara, mas a Prefeitura não confirmou a realização.

O Sinsej distribuiu materiais nos locais de trabalho ao longo das últimas semanas e vem conscientizando a categoria a respeito dos direitos que serão retirados com a aprovação desses dois projetos, 02/2016 e 03/2016. Ambos ainda estão na Câmara e podem ser aprovados a qualquer momento. O principal objetivo da categoria deve ser a retirada deles do Legislativo.

O Estatuto e o Regime de Previdência são as duas leis mais importantes da vida dos servidores públicos. São elas que irão reger todas as relações de trabalho e de aposentadoria. É inadmissível que elas sejam reformuladas às pressas, sem o estudo minucioso por parte da categoria e do sindicato.

Os diretores do Sinsej estão atentos e informarão à categoria frente a qualquer movimento da Prefeitura. Diante do cancelamento da atividade, também não haverá plantão da direção do sindicato na Praça Central no fim da tarde. Acompanhe sempre os canais de comunicação oficiais do Sinsej e participe das atividades convocadas. Qualquer dúvida pode ser tirada por meio de nossas redes sociais, pelo e-mail sinsej@sinsej.org.br, telefone (47) 3433 6966 ou pelo celular dos diretores, disponíveis aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =